Os cinco rapazes do grupo One Direction são sinônimo de sucesso. Prova disso é que esta semana eles foram eleitos os artistas do ano em um dos prêmios mais importantes da música, o American Music Awards. O Fantástico esteve com o One Direction em Londres para uma entrevista exclusiva e bem divertida.
Chega a ser difícil descrever tanto sucesso: 46 milhões de discos vendidos, mais de cem milhões de seguidores nas redes sociais, três bilhões de visualizações na internet e muita grana.
Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik foram considerados os artistas com menos de 30 anos mais ricos da Grã-Bretanha pelo segundo ano seguido. Juntos, valem quase 80 milhões de libras, o equivalente a R$ 320 milhões. Mas eles querem mais.
Imagens dos bastidores da gravação do novo clipe, ‘Steal My Girl’, mostram a farra que eles fizeram ao lado do ator veterano de Hollywood Danny de Vito. “Estou aqui com um macaco”, brinca o ator.
“Fizemos chover no deserto”, diz Niall.
A repórter Cecília Malan encontrou os meninos em Londres para uma conversa de 10 minutos. Uma intoxicação alimentar tirou Zayn de combate, mas os quatro restantes falam por ele. E como falam: um termina a frase do outro, interrompe, corrige. Mal é preciso fazer perguntas!
“A gente não se leva muito a sério”, diz Liam.
A repórter propõe um jogo: eles precisam apontar para quem melhor se encaixa em cada descrição. É uma unanimidade: Louis é o mais bagunceiro, e o mais ‘família’ também.
Liam é o cozinheiro da turma. “Pode perguntar para a patroa”, ele brinca.
Harry é o que mais faz sucesso com as meninas. Já Niall e Liam são os que passam mais tempo online. Quando perguntados quem é o intelectual, os quatro apontam para a repórter. Engraçadinhos esses meninos.
E o futuro? Como eles imaginam que vai ser? Zayn está com casamento marcado para o ano que vem com a também cantora Perrie Edwards, do grupo Little Mix, uma relação que agita as redes sociais.
“É engraçado pensar que em dez anos já podemos ter tido filhos”, diz Niall.
Sobre o Brasil, onde estiveram em maio, Niall diz que só tem boas lembranças. Eles querem voltar, mas ainda não sabem quando.
A prioridade, agora, é o quarto álbum do grupo, ‘Four’. “Não é uma nova direção e, sim, uma evolução do som que vínhamos fazendo”, explica Harry.
Afinal, para que mexer em time que está ganhando? O último disco foi o mais vendido no mundo em 2013. O novo mal chegou e vendeu mais de 400 mil cópias em menos de uma semana. E assim os meninos do One Direction continuam fazendo dinheiro e sucesso: brincando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário