terça-feira, 9 de dezembro de 2014

One Direction quer voltar a fazer shows no Brasil Fantástico entrevistou com exclusividade os rapazes, que acabaram de ser eleitos artistas do ano em um dos prêmios mais importantes da músic

Os cinco rapazes do grupo One Direction são sinônimo de sucesso. Prova disso é que esta semana eles foram eleitos os artistas do ano em um dos prêmios mais importantes da música, o American Music Awards. O Fantástico esteve com o One Direction em Londres para uma entrevista exclusiva e bem divertida.
Chega a ser difícil descrever tanto sucesso: 46 milhões de discos vendidos, mais de cem milhões de seguidores nas redes sociais, três bilhões de visualizações na internet e muita grana.
Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik foram considerados os artistas com menos de 30 anos mais ricos da Grã-Bretanha pelo segundo ano seguido. Juntos, valem quase 80 milhões de libras, o equivalente a R$ 320 milhões. Mas eles querem mais.
Imagens dos bastidores da gravação do novo clipe, ‘Steal My Girl’, mostram a farra que eles fizeram ao lado do ator veterano de Hollywood Danny de Vito. “Estou aqui com um macaco”, brinca o ator.
“Fizemos chover no deserto”, diz Niall.
A repórter Cecília Malan encontrou os meninos em Londres para uma conversa de 10 minutos. Uma intoxicação alimentar tirou Zayn de combate, mas os quatro restantes falam por ele. E como falam: um termina a frase do outro, interrompe, corrige. Mal é preciso fazer perguntas!
“A gente não se leva muito a sério”, diz Liam.
A repórter propõe um jogo: eles precisam apontar para quem melhor se encaixa em cada descrição. É uma unanimidade: Louis é o mais bagunceiro, e o mais ‘família’ também.
Liam é o cozinheiro da turma. “Pode perguntar para a patroa”, ele brinca.
Harry é o que mais faz sucesso com as meninas. Já Niall e Liam são os que passam mais tempo online. Quando perguntados quem é o intelectual, os quatro apontam para a repórter. Engraçadinhos esses meninos.
E o futuro? Como eles imaginam que vai ser? Zayn está com casamento marcado para o ano que vem com a também cantora Perrie Edwards, do grupo Little Mix, uma relação que agita as redes sociais.
“É engraçado pensar que em dez anos já podemos ter tido filhos”, diz Niall.
Sobre o Brasil, onde estiveram em maio, Niall diz que só tem boas lembranças. Eles querem voltar, mas ainda não sabem quando.
A prioridade, agora, é o quarto álbum do grupo, ‘Four’. “Não é uma nova direção e, sim, uma evolução do som que vínhamos fazendo”, explica Harry.
Afinal, para que mexer em time que está ganhando? O último disco foi o mais vendido no mundo em 2013. O novo mal chegou e vendeu mais de 400 mil cópias em menos de uma semana. E assim os meninos do One Direction continuam fazendo dinheiro e sucesso: brincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário